Professores

O professor e o conteúdo digital

Nós acreditamos que é possível produzir conteúdo digital de qualidade para uma educação inovadora e com propósito, e, para tanto, buscamos trabalhar com as melhores professoras e professores em um processo que envolve muita preparação, estudo e cuidado!

Usamos tecnologia para despertar e aumentar o interesse por aprender.

É inegável a presença da tecnologia e da cultura digital na vida das pessoas, e, ao invés de afastar esses elementos do mundo da educação, precisamos cada vez mais entendê-los e fazer deles aliados do processo ensino-aprendizagem. Você mesmo já deve ter feito uso de vídeos, tutoriais ou podcasts pra aprender algo novo, então por que não podemos usá-los para despertar e aumentar o interesse das pessoas por aprender?

O aluno é digital, e por isso a gente tá lá!

Professoras e professores precisam estar conectados ao universo do conteúdo digital, inclusive para atender às demandas colocadas pela implementação da Base Nacional Comum Curricular, a BNCC, pois ela traz consigo em suas competências gerais a necessidade de se trabalhar com tecnologias e linguagens digitais junto aos alunos.

O professor é o parceiro que a gente gosta!

Nossa dinâmica é pautada por projetos de produção de conteúdo digital que possuem períodos específicos de realização. Neles, as professoras e professores trabalham conosco através de um vínculo de parceria, recebendo demandas e realizando entregas com suporte do nosso time de conteúdo.

Cuidamos dos resultados e dos afetos.

E para além dos projetos e do fluxo de produção, no Desenrolado acreditamos que as pessoas dão o melhor de si quando se sentem valorizadas e felizes, por isso, não medimos esforços para garantir que cada professora e professor se sinta incrível!

ENTENDA NOSSA PROSPECÇÃO

Vem pro time!

SE SOMOS A SUA CARA ...

Deixe o seu contato